.




















Porto Alegre 30/10

Evento Concluído


Salvador - 27/11

Evento Concluido!



Goiânia - 03/12

Evento Concluído!

São Paulo - 04/12 e 05/12


Evento Concluído!

Vitória - 17/12


Evento Concluido!

São Paulo - 18/12

Evento Concluído!


Rio De Janeiro-25/12



Evento Concluido!

o Concluíd

Guarujá - 01/01/12


Evento Concluido!

Fortaleza - 22/01

Local: WET'N WILD WET’N WILD

Horário: Apartir das 18h

Compre Aqui

Rio De Janeiro - 28/01


Local: HSBC Arena

Horario: Apartir das 18h

Compre Aqui


Ilheus - 10/03

Horário: 17h30
Local: Batuba Beach

Compre Aqui

Em Recife: Centro de Convenções (09/03)

Vendas Em Breve

Em João Pessoa: Forrock (10/03)

Vendas Em Breve

Em Fortaleza: Siara Hall (11/03)

Vendas Em Breve

Ribeirão Preto 16 de Março

Vendas Em Breve

São José do Rio Preto 17 de Março

Vendas Em Breve

Americanas: 6 De Junho

Vendas Em Breve


OBS: As datas podem sofrer alterações!




Volte Sempre!!!


Diego Roberta Tomás Carla
Pedro Alice

.:: Orgulho Rebelde ::.. Tecnologia do Blogger.

Loja Orgulho Rebelde

Loja Orgulho Rebelde
A Loja Mais Rebelde Do BlogSpot

Postagens RebeldeS

Seguidores

Follow me
RSS

Rebeldes em João Pessoa dia 10 de Março no Forrock! Vai perder?


Rebeldes em João Pessoa dia 10 de Março no Forrock! Vai perder?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

69 comentários:

Anônimo disse...

estou animada de mais show de rebelde em João Pessoa !


amo muito vcs !

Anônimo disse...

ONDE VENDE OS ENGREÇOS?
AFFZ
TO APERRIADIM

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuu eu vou não posso perder

Anônimo disse...

sou raffael tenho 12 anos e vou com um amig e uma amiga e vo chama mais gente nao quero perd rebelde

Anônimo disse...

EU NAUM VOU PERDE EU AMO VCS EU SO SEU FA REBEDES EU TE AMO A MINHA PRIMEIRA VEZ QUE EU VO PRO SEU SHOW EU GOSTO DESA MUSICA EM OUTRA FREQUENCIA
A REBENTA EU TE AMO XAU MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

MEU NOME E MARIA VITORIA SILVA DE OLIVEIRA O QUE EU MANDEI MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual a faixa-etária pra permissão de entrada no show?? Tenho uma irmã de 11 anos gostaria de saber se ela pode entrar? obg

Anônimo disse...

Uii , Vai seer De Maiis , vou fikr na Frente maiis éh Claro , Ja tenho oo DIN DIN KKK'
Já tô lá RBR Mim Aguardeem *-*

Anônimo disse...

Poois éh oo inesperaveel .. Amoo de maiis s2
*-* RBR Ate Dps Doo fiim seegue lá ! @RebeldeFC37
SoMic ChaMel LuAr eeu ssoou LuAr ee vocês ?

carolina disse...

onde vende os ingressos to muito aperriada amo rebeldeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeei suer animada amo rebeldes eles sao minha vida adornh de coraçao epiraçao tudo de bom

lucas disse...

rebelde no forrock eu nao perco por nada nessa vida em breve estarei là

Anônimo disse...

CARACAAAA EU VOOOOOOOOOU \\\\\\O Sério, abalô minha mente ahuahua Tou colada! *-'

Anônimo disse...

Onde vende os ingressos ? Quanto é? (ME RESPONDAM POR FAVOR GNT) ! Agradeço.

Eugenia oliveira disse...

os rebeldes vao bombar em jampa!estarei la marcando presensa

Anônimo disse...

eu amo vcsssssssss

Anônimo disse...

eu amo muito os rebeldes estou muito animada com o show deles aqui em jp

Anônimo disse...

mais eu queria saber quanto vai ser o ingresso pf quem souber me fala pf

laila disse...

arthur aguiar,lua blanco,chai suedi,mel,micael borges,sophia abrahao eu gosto muito de vcs e eu vou pra o show de vcs concerteza e eu queria que vcs vinhece todos os anos para joao pessoa beijao para todovenha logo ass: laila vasconcelos alves,e, brenda vitoria

Anônimo disse...

Eu vou ñ posso perder eu amor vocês ♥♥♥ \☺/

blogger disse...

eu naum posso perder estou tao anciosaa ai meu deus !

Anônimo disse...

ai eu vou pro show nunca perco um

Anônimo disse...

eu to com o dinheiroou seja senpre to com o dinhairo

Anônimo disse...

Nooooooooooooooooooooooooooooooooossa assim q eu soube deu um ataque de felicidads em mim e na minha amigaa. Amo muito vcs ♥♥ Ass: Monara e Layssa

Anônimo disse...

Nooooooooooooooooooooooossa q felicidade vcs vim pra joão pessoa amo muito vcs ♥♥

Anônimo disse...

Que lindaaaaaaaaaaaas! ♥♥

Anônimo disse...

quando eu fiquei sabendo eu pulei de alegria pois presente de niver melhor q esse , eu nunca tive presente malhor ... dia 10 meu niver ta.

Anônimo disse...

ainda não estou acreditando euuuuu vou pro showwwww dosss rebeldesssssssssssssssssssssssssssss demais

Anônimo disse...

quanto sera em o preço do ingreso!!!

Anônimo disse...

as pessoas acham q a vinda de rebelde pra joao pessoa ée tudo,mas se dissessem q Deus viria a terra todos ficariam com medo! vamos pensar né pessoal!...

Anônimo disse...

eu nao perco esse show de geito nenhu e meu sonho ir al show dele e os conheselo

Anônimo disse...

Alguem sabe quando começam a vender os ingressos??? E que vai abrir o show deles??? @Rennah2fg

Anônimo disse...

aI STOU DOIDINHA PRA IR PRO SHOW JA TO LA REBELDES ME QGUARDEM MEU TUNTUM VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEEEEEE

Anônimo disse...

ai meu deus tô doidinha pra que chegue logo!!

Bia Araújo disse...

Eu vo,amei,amei,amei saite mt legal aciosa para o show mt animadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Adoro os rebeldes.

Bia sousa disse...

Gente estou muito animada para esse show *--* Vai ser tudo de bom, tipo eu vou realizar meu sonho vou comprar meu ingresso hoje.. Segue ai: @rbr_messi1 sou de Jampa bjus

Joyce Freitas disse...

Não Vou perder esse show !
Amo os Rebeldes !

Anônimo disse...

Eu num perco esse show nem a pau, moro do lado de onde vende os ingressos do show hahaha!!!!!!! Vou comprar cinco

Olivia Rodriguez disse...

Quem mais vai sou eu. Amo Rebelde de coração.

Anônimo disse...

nossa esse show vai ser o máximo.não posso perde!

Anônimo disse...

Queria ir mais num tem ninguem pra.ir comigo ass .jeh eu ammmmmmmmmmmmmmmmmo vcs se eu n forr nn sei o q fazer onde vende os engressos ?

Anônimo disse...

quero sabe o preso show de rebelde em joao pessoa ea idaDE QUE PODE ENTRA NO SHOW.

eduardaluana@live.com disse...

quero ir pq é um grande presente sabe pq vai ser meu niver em março mas não vou poder ir pois não tenho dinheiro pra ir mas um xero para todos e tenham um ótimo show que seja o melhor de todos beijos de eduarda luana

Anônimo disse...

Animada pra ir ao show de rebelde em joão pessoa vai quase todo mundo da minha familia vai pro show deles Ass Hellen souza guimarães

nyckolly 100/ linda disse...

amo os rebeldes to louca para ir vou eu e minha mae nao esta nada confirmada mais se eu nao for eu me mata brincadeirinhaaaaaa amo voces

Analice disse...

hahaha ganhei dois ingressos para o show de rebeldes

Anônimo disse...

eu não perco rebeldes por nada nesse mundo,ual em joão pessoa diga aé,

Anônimo disse...

nossa eu não vou perder isso por nada pq eu ganhei 2 ingressos

Anônimo disse...

estou muito ansiosa que cheque o dia logo do show de rebelde

rebeldes disse...

Estou ansiosa pra
o show de rebelde!!!
nem sei com q roupa eu vou
mas sei que eu nao estou aguentando mas
pois ja tive 5 sonhos com os rebeldes
e todos eles falavam sobre show e q eu encontrava eles
no camarim
ESPERO QUE ESSE SONHO MEU ... SE REALIZE
POIS SE ISSO ACONTECERR
TENHO CERTEZA QUE IREI SER A CRIANÇA MAIS FELIZ!
MAIS INFORMAÇOES SOBRE MIN ME PROCUREM NO ORKUT!!
ana.karoline_21@yahoo.com.br
obg!!
amo vcssss
d+++++++++++++

Anônimo disse...

GENTE AMO REBELDE' MAIS TÁ CARO O ENGRESSO (25) MEIA (50)PISTA É CAMAROTE
NOSSA TÁ CARO DE+
REBELDES MINHA VIDA s2

Anônimo disse...

Rebeldes AMO,show ja esta garantido !!

Anônimo disse...

um certo dia que na novela rebeldes tava mostrando o show, minha mãe disse se rebeldes viesse para joão pessoa eu e ela iria,aii no final de semana agente no carro aii o radio falou "rebeldes dia 10 de março em joão pessoa no forrock"eu dei um grito e falei milhares de vezes eu vou para o show de rebeldes uhuhuh,agora mamãe vai comprar o ingresso e eu e ela vamos!kkkk amoooooooooooooooooo rebeldes!minha mãe nunca pensou que rebeldes ia vim para joão pessoa mais vem e eu tou muito feliz :)

Anônimo disse...

EU VOU PARA REBELDES

Anônimo disse...

irei concerteza,ingresso ja ta garantido,estarei la na area vip,to mtmtmtmtmt anciosa,só falta 6 diasssssssssssss............

Anônimo disse...

Ingresso Disponível: Redfarma e forrock

Anônimo disse...

rebeldes eu queria e pra o show de vcs mas a minha mae disse que é muito longe.por que eu morro em tibirri.mas mesmo a ssim eu te amo .e eu queria muito i pra e mas nao vo eu chorei muito mas ela nao vai que é muito longe.vcs pode fazer show a qui em santa rita vcs pode vim na minha ksa eu morro em tibiri que é santa rita,seria possível eu ver o show de vcs em algum lugar, anderson luan

Anônimo disse...

os rebelde sao demais eu amo vcs juntos ate o fim

Anônimo disse...

o meu nome é:anderson luan.e eu gosto muito de vocÊ. eu assisto a novela todo os dias e eu te amo bjs rebelde ate segunta rebeldes na novela xauuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

estou chorando aqui por que eu nao vou pra o show de vcs aiai mas eu queria tanto pra o show alice,carla,roberta,e os meninos

Anônimo disse...

rebelde me ajude por favor ai o show de vcs por favor

Anônimo disse...

todo mundo indo pra rebelde e eu aqui vendo o povo com menta que vai pra o show que pena que é muito longe se fosse perto eu ia mas nao é bem longe

Anônimo disse...

eu bem queria e prai hunmas nao que oido da minha mae
eu so rebelde e nao vou dezisti de nada

Anônimo disse...

ei venham pra Paulo Afonso (Bahia)aqui todos gostam desse rebeldes somos fãns de+....>< amuuu...

Anônimo disse...

Os rebeldes tem que vim pra joao pessoa de novo porque eles arrasarao aqui♥♥♥ LUA BLANCO- ARTHUR AGUIA- CHAY SUEDES- MEL - SHOFIA ABRAÃO -MICAEL BORGES EU TE AMO

Anônimo disse...

arthur eu te amo amor da minha vida

Anônimo disse...

oi eu sou a roberta de rebelde obrigado vocês pelo carinho

Anônimo disse...

ñ posso confirmar mas tenho essperanças q um dia que vou conhecer os rebeldes

♥ ♥ ana raquel ♥ ♥ disse...

meu nome e ana raquel tenho10 anos por favor fasao show em joao pessoa pb

Postar um comentário